A grande maioria dos produtos comercializados pela LTX Saúde são de uso individual e único. Por conta disto, temos uma rígida política de cancelamentos, trocas e devoluções de produtos. Ao realizar compras no site da LTX Saúde, você declara concorda com essa política.
Ao receber seu produto, confira se a embalagem está lacrada e se o produto é realmente o adquirido, caso contrário recuse o recebimento. A transportadora irá retornar com a mercadoria.
Caso seja percebido alguma irregularidade após o recebimento, entrar em contato com nossa equipe pela página de atendimento ao cliente ou pelo nosso WhatsApp.
A mercadoria será aceita somente se estiver em boas condições e não houver sinais de uso. A LTX Saúde não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido e aceito sem as devidas conferências primárias.
Você pode pedir a devolução em até 7 dias após a realização da compra.
Trocas somente são feitas mediante apresentação do cupom fiscal ou nota da compra; Empresas com inscrição estadual devem obrigatoriamente apresentar Nota Fiscal de Devolução (Conforme o art. 32 e 33 do RICMS!SC), independente de troca ou devolução; Devolução de pessoa jurídica só será aceita com nota fiscal de devolução. Empresa que não são emissores de nota devem emitir Nota Avulsa do site do Sefaz se www.sef.sc.gov.br;
Em caso de devolução/desistência será concedido um crédito no respectivo valor do produto (não devolvemos dinheiro); É necessário que o produto esteja em perfeito estado, com embalagem original, acessórios, manual, sem indicio de instalação ou uso; Não aceitamos trocas e devoluções de produtos fracionados e/ou cortados; Não aceitamos trocas e devoluções de produtos fora da validade.
A troca deve ser solicitada em no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria.
As seguintes condições deverão ser obrigatoriamente respeitadas:
Para que a avaliação de troca seja efetuada, é preciso observar os seguintes passos:
A remessa deve conter as peças a serem analisadas, no momento do recebimento do produto para análise, a equipe confirmará a chegada, enviando as condições do produto, no prazo máximo de 3 (três) dias úteis.
Em caso de constatação de avaria/e ou divergência no produto por um profissional capacitado de nossa empresa, a LTX Saúde ficará responsável pelos custos de postagem inicial.
O cliente será avisado por e-mail sobre a postagem realizada para o retorno da mercadoria, juntamente com o código de rastreamento para controle.
No caso de produtos alegadamente defeituosos e com sinais de uso, a troca somente será autorizada após se confirmar o defeito com uma vistoria efetuada por um profissional capacitado pela LTX Saúde. Caso a vistoria indicar a inexistência do defeito, a troca não será realizada e o frete de retorno do produto ao cliente será integralmente pago pelo consumidor.
A equipe da loja virtual enviará um aviso por e-mail informando que a postagem foi realizada, juntamente com o código de rastreamento para controle próprio.
Se o produto desejado não estiver disponível no estoque, o cliente poderá escolher outro produto com valor semelhante ou com igual valor, além da restituição do frete.
A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode, de maneira alguma, apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada. No caso de testes antígenos ou não, a embalagem deve estar lacrada, exatamente como foi entregue.
Para efetuar a desistência de uma compra, o cliente deve observar os seguintes passos:
O ressarcimento do valor correspondente à compra será realizado via depósito em conta corrente, mediante informações bancárias fornecidas pelo cliente. A operação será realizada no prazo de até 30 (trinta) dias úteis.
O estorno acontecerá no prazo máximo de 2 (duas) faturas do cartão posteriores à data de aprovação da devolução. Esse prazo é estabelecido pelas administradoras de cartão de crédito. Se este estorno não puder ser feito por recusa da administradora, o valor da compra será creditado em conta bancária do consumidor, conforme os dados bancários informados na documentação de devolução.
Não efetuamos ressarcimento em conta bancária de terceiros.
Não é permitida a troca ou devolução de produtos comprados de forma digital nas nossas lojas físicas.
Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a LTX Saúde imediatamente devolverá o produto, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelo frete dos Correios;
O produto não pode, de maneira alguma, apresentar sinais de uso, sujeira e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada. No caso de testes antígenos ou não, a embalagem deve estar lacrada, exatamente como foi entregue.
As despesas com frete serão reembolsadas somente nos casos de devolução da compra por arrependimento (dentro do prazo) e de troca por defeito do produto, e se todas as condições desta Política de Troca, cumulativamente, forem cumpridas. Não serão ressarcidos os custos de frete decorrentes de troca por insatisfação de produto sem defeito;
Produtos recebidos pelo Correio sem contato prévio através do *e-mail* não serão processados para devolução ou troca, sendo descartados pela LTX Saúde;
A LTX Saúde se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada, reiteramos que nossos produtos são para uso de profissionais;
Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha etc.), não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.